Notícias

Craques da Vida é vice-campeão da 1ª Copa Inter Bairros 

O Craques da Vida, parceiro da Academia Pérolas Negras na Vila Aliança, em Bangu, foi vice-campeão da 1ª Copa Inter Bairros pela categoria Sub-16. A equipe disputou a final com o Laguna F.C, time de Santa Cruz, e foi superado por 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio do Ceres, em Bangu, no último sábado (20). A Copa Inter Bairros foi organizada pela LIEFZO Eventos Esportivos.  

Apesar de não ter conquistado o título, o time teve destaques na competição. O técnico Denis Ferreira foi eleito o melhor treinador e o atleta Kadu foi o melhor goleiro. 

O presidente do Craques da Vida, Franklin Ferreira, conta que a competição foi uma preparação para a disputa da Taça das Favelas, que vai começar em julho. “Não veio a vitória, mas o resultado foi satisfatório, já que ficamos em segundo lugar”, conta. 

Participaram da Copa Inter Bairros clubes e escolinhas de futebol da Zona Oeste como o Ceres, Império Serrano, 7 de Abril, Laguna e Taquaral. A competição foi disputada em em jogos mata a mata, todas as equipes em um único grupo.