Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras vence o Campo Grande e assume a terceira posição no estadual 

Em jogo atrasado da quarta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, a Academia Pérolas Negras goleou o Campo Grande por 5 a 2, no Estádio do Trabalhador, na tarde de ontem (19). Os gols foram marcados por MV (duas vezes), Andinho, Marcelo e Carlão e a vitória colocou a APN na terceira colocação na classificação geral com 18 pontos.

O técnico Neto Colucci colocou em campo a seguinte equipe: Rafael Mello, Marcelo (Gabriel), Carlão, Juan Sosa e Basquin; Pablo (Silvano), Andinho (Franco) e Cleyton (VT); Garrinsha (Natan), MV e Elias. O Pérolas Negras iniciou a partida em cima do adversário, tanto que – após uma jogada ensaiada de escanteio, o atacante MV recebeu a bola na entrada da área e acertou o ângulo, 1 a 0. 

Mas o Campo Grande melhorou em campo e aproveitou duas jogadas no ataque para virar o jogo com Ronald e Luisinho. No final da etapa inicial, o Pérolas Negras ficou com um jogador a mais em campo, após a expulsão do lateral-esquerdo do adversário em falta dura sobre o MV. No segundo tempo, o Pérolas Negras voltou a campo com outra atitude.

Aos 02’, o meia Andinho aproveitou a sobra dentro da área e empatou a partida, 2 a 2. Aos 06’, o atacante Elias finalizou, o goleiro deu rebote, o lateral-direito Marcelo estufou as redes e virou o placar, 3 a 2. Com a partida sob controle, o Pérolas aumentou fez o quarto gol em boa jogada de Garrinhsa, que achou Elias dentro da área, o camisa 29 rolou a bola para MV, que concluiu bem, 4 a 2. No último lance do jogo, o zagueiro Carlão aproveitou o cruzamento e marcou de cabeça, 5 a 2.

O próximo compromisso será diante do Araruama no sábado (22), às 15h, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, pela 10ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O Pérolas Negras precisa de uma vitória para garantir a vaga na semifinal do estadual e continuar na briga pelo acessa à Série A2.

Skip to content