Academia Pérolas Negras

Notícias

Sub-20: Pelo jogo de ida da semifinal do estadual, Pérolas é superado pelo Serrano


Pelo jogo de ida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca Sub-20, a Academia Pérolas Negras visitou o Serrano no último sábado (09/07), na Arena Interfut, na Barra da Tijuca, e saiu derrotado por 1 a 0. A vaga na final do estadual será decidida em Resende – o Pérolas faz o segundo jogo em casa por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Realizada em um gramado sintético, a partida foi marcada pelo equilíbrio durante os 90 minutos. O Pérolas desperdiçou boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo com Pedro Flores, Caio Henrique e Davi. O Serrano aproveitou uma falha na
marcação da APN e abriu o placar aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, 1 a 0. Minutos depois, o Pérolas teve um gol marcado pelo zagueiro Pedro anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Pérolas trabalhou mais a bola e pressionou o Serrano na busca pelo empate. Novamente, a equipe de Resende perdeu diversas chances de balançar as redes com Pedro Flores e Nathan. Com o resultado, o Pérolas precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à final. Em caso de uma vitória por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

O jogo da volta da semifinal será no próximo sábado (16/07), contra o Serrano, no Estádio do Trabalhador, às 14h45.

Skip to content