Academia Pérolas Negras

Notícias

Artilheiro da B1 do Cariocão Sub-20, Pedro Flores fala da boa fase na competição

 

Vivendo uma fase em alto nível, Pedro Flores vem sendo um dos grandes destaques da equipe Sub-20 da Academia Pérolas Negras, que faz uma excelente campanha na Série B1 do Campeonato Carioca. No momento, o atacante, de 18 anos, lidera a artilharia da competição com sete gols marcados nas sete rodadas disputadas – uma média de um gol por partida.

Sobre o bom momento, o camisa 11 do Pérolas Negras falou sobre o sentimento de contribuir com o trabalho do grupo marcando gols e também da importância de ter um elenco forte na competição dentro e fora de campo. 

“Estou me sentindo muito feliz por estar vivendo esse momento na minha vida. E ainda mais feliz por estar ajudando o grupo com os gols. Temos um grande elenco, que vem evoluindo a cada jogo e o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica está refletindo nos resultados positivos no campeonato”, afirmou.

Campeão da Série B1 Sub-20 na temporada passada pelo Pérolas, Flores segue empenhado em ajudar a equipe na conquista do bicampeonato estadual. De acordo com o atacante – que divide a artilharia com Inácio, do Paduano -, o objetivo é classificar nas primeiras posições na fase inicial e depois buscar uma vaga na final.

“A minha expectativa no momento é que possamos encerrar bem essas últimas rodadas e classificar bem. Depois é chegar até a final e buscar mais um título”, concluiu

O Sub-20 lidera a classificação da Série B1 do Campeonato Carioca com 16 pontos ganhos, restando apenas três rodadas para o encerramento da primeira fase. O próximo compromisso será nesse sábado (18), contra o Nova Cidade, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, às 15h. 

Skip to content