Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras empata sem gols contra o São Bernardo pelo Brasileirão

O Pérolas Negras entrou em campo na tarde do último domingo (22/05), no Estádio do Trabalhador, em Resende, para enfrentar o São Bernardo-SP em jogo válido pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o apoio da torcida, o Pérolas ficou no empate sem gols contra o líder do Grupo A07.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com as duas equipes trocando passes no campo defensivo, buscando passar pela linha de marcação. As melhores oportunidades nos 45 minutos iniciais foram do Pérolas Negras, que teve uma chance desperdiçada por Hugo logo no primeiro minuto, quando o atacante recebeu um passe de cabeça de Eto’o, tentou tirar do goleiro e a bola foi pra fora.

Aos 4 minutos, o meia Franco cobrou a falta na área e o atacante Hugo cabeceou por cima do gol. Aos 9 minutos, Eto’o chegou ao fundo e cruzou rasteiro, o zagueiro adversário chutou a bola contra a própria meta, mas o goleiro fez a defesa. Sem gols no primeiro tempo, a segunda etapa foi ainda mais equilibrada e as duas equipes tiveram dificuldades de furar a marcação, permanecendo sem gols.

 

O empate levou o Pérolas Negras aos quatro pontos na competição nacional, ocupando a sétima colocação no Grupo A07. O próximo jogo será no sábado (28/05), fora de casa, contra o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo, às 16h. 

Skip to content