Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras perde em casa para o Paraná Clube pela Série D

No último domingo (15/05), o Pérolas Negras foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná Clube, no Estádio do Trabalhador, em Resende, em partida válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Pérolas na oitava colocação no Grupo A07, com três pontos ganhos.

Na etapa inicial, o Pérolas Negras manteve o controle da posse de bola em boa parte do tempo, mas teve dificuldades de criar oportunidades no setor ofensivo. O Paraná Clube chegou próximo de abrir o placar, quando desperdiçou uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Rafael Mello. A melhor oportunidade do Pérolas foi com o meia Andinho, que recebeu o passe de Eto’o, mas finalizou nas mãos do goleiro.

No segundo tempo, logo aos 11 minutos, a equipe paranaense abriu o placar com Everton Brito, que antecipou a zaga e desviou a bola para o gol, 1 a 0. Com a vantagem, o Paraná recuou e optou por jogar no contra-ataque. Aos 15 minutos, o goleiro Rafael Mello lançou para o centroavante João Leonardo, que não conseguiu encobrir o arqueiro adversário. Aos 33 minutos, o atacante Hugo recebeu a bola na área e chutou cruzado, parando novamente no goleiro.

Sem conseguir o empate, o Pérolas Negras saiu de campo com a derrota por 1 a 0. O próximo compromisso será no domingo (22/05), contra o São Bernardo, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Skip to content