Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras sofre a primeira derrota no returno da Série B1

Jogo aconteceu no sábado (30/10) e o placar ficou em 1 a 0

 

Pela segunda rodada da Taça Waldir Amaral – o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca – o Pérolas Negras visitou o Olaria, no Estádio da Rua Bariri, e sofreu sua primeira derrota no returno do estadual, por 1 a 0, no último sábado (30). Com o resultado, o time caiu para o quarto lugar no Grupo A, com 3 pontos.

O técnico Gilmar Estevam colocou a seguinte equipe em campo: Luiz Felipe, Foguete (Belarmino), Carlão, Magrão e Vitão (Léo Garcia); Joel, Kalu e Andinho (Vitinho); Matheus Carioca, Cristian e Matheus Guedes (Leandrinho).

O primeiro tempo não teve muitas emoções e terminou 0 a 0. Na etapa complementar, o atacante Cristian foi expulso logo no início e deixou o Pérolas com um a menos em campo.

A partida se encaminhava para um empate sem gols, quando o árbitro assinalou um pênalti inexistente para o Olaria aos 58 minutos do segundo tempo, que foi convertido pelo meia Robinho e garantiu a vitória dos donos da casa.

 

O próximo compromisso do Pérolas Negras será na quarta-feira (3/11), contra o Goytacaz, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela terceira rodada da Taça Waldir Amaral.

Skip to content