Academia Pérolas Negras renova com a zagueira Araújo até 2025
Defensora de 23 anos conquistou o acesso no Brasileirão A3 pelo Vasco e retorna do empréstimo para o Pérolas

10/07/2024
A Academia Pérolas Negras anuncia a renovação de contrato da zagueira Araújo, de 23 anos, até o final de 2025. No clube desde 2021, quando iniciou a sua trajetória no profissional, a defensora soma 30 partidas com a camisa do Pérolas Negras e já fez um gol.
Araújo estava emprestada para o Vasco, onde disputou três jogos e ajudou a equipe carioca a conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Ela também coleciona, ao lado da meia Thais Almeida, a marca de ser a jogadora que mais vezes entrou em campo pela equipe feminina do Pérolas Negras, com 30 partidas.
A atleta é a primeira a renovar com o Pérolas Negras para a temporada 2024. A equipe de Resende disputará o Campeonato Carioca em setembro, buscando uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro de 2025.