
Notícias
Bom Esporte vence Artsul no Campeonato Metropolitano
O último final de semana foi de vitórias para o Bom Esporte, parceiro da Academia Pérolas Negras na Cidade de Deus. As equipes Sub-13 e Sub-14 venceram o Artsul na Série Bronze do Campeonato Metropolitano, competição em disputa desde março.
Pela oitava rodada do Metropolitano, o Sub-13 do Bom Esporte superou o Artsul por 1 a 0, com gol de cabeça, logo no início do jogo, marcado por Yago. Já a equipe Sub-14 da Cidade de Deus saiu atrás no placar, mas ganhou de virada, por 2 a 1, com gols dos jogadores Marcos e Douglas. As partidas aconteceram no CT Real, em Guaratiba.
Rodney Pereira, treinador do Bom Esporte, comenta a importância da vitória para o time. “Estamos trabalhando e melhorando nossas finalizações e defesa. Ajustamos nossa equipe para pegar um adversário forte, que está na nossa frente na classificação. O jogo valia 6 pontos, então tínhamos que vencer. Acredito que essa foi uma das nossas melhores performances na competição. Foi um placar apertado, perdemos alguns gols, mas fomos superiores. Foram partidas muito emocionantes, com arquibancada cheia”, conta o técnico.