SUB-20 DO PÉROLAS NEGRAS PERDE POR 2×1 PARA O FLAMENGO NA GÁVEA

A equipe sub-20 do Pérolas Negras viajou ontem de Paty do Alferes até o Rio de Janeiro para enfrentar o time sub-17 do Flamengo. O jogo aconteceu na sede do clube carioca, que fica na Gávea, zona sul da cidade, e terminou com vitória dos donos da casa por 2×1. O zagueiro haitiano Badio marcou o gol do Pérolas após cobrança de escanteio do também haitiano Salomon.

Formado por uma maioria de haitianos e alguns brasileiros, o time do Pérolas jogou de igual para igual e criou inclusive mais chances de gol do que o Flamengo, que no entanto foi mais eficiente e abriu 2×0 antes do gol de cabeça de Badio dar números finais ao placar. O Pérolas Negras acertou a trave adversária duas vezes.

Esse foi o primeiro amistoso do sub-20 do Pérolas Negras no ano. A equipe, treinando há duas semanas sob o comando de Daniel Pinheiro, se prepara para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca após conquistar o título da Série C em 2017. O novo treinador, contratado após 17 anos na base do Fluminense, substituiu Wesley Assis, que assumiu o profissional do Pérolas após a saída de Rafael Novaes.

Após a partida o ônibus do projeto fez uma escala no Engenhão antes de voltar a Paty do Alferes. A convite do Fluminense, os jogadores e toda a comissão acompanharam a derrota do Tricolor para o Avaí por 2×1, de virada, que faz o clube carioca precisar de uma vitória na semana que vem em Florianópolis para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

O próximo amistoso do sub-20 do Pérolas Negras será contra o Botafogo, entres os dias 10 e 15 de março, em local ainda a definir. A Série B2 começa no dia 19 de maio.

 

Posted in News, Notícia, Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *