REFORÇO FORA DE CAMPO

Em parceria com a Academia Pérolas Negras, o Parque Ipanema F.C. anunciou um reforço de peso, mas desta vez fora de campo:  a distribuição de mais de 60 cartões de alimentação para alunos e atletas do clube de Queimados-RJ. A iniciativa, que conta com o apoio do Viva Rio, Instituto Stop Hunger e do Grupo Sodexo, pretende ajudar na compra de alimentos e itens de higiene.

“Essa parceria tem sido de grande importância não só para as crianças, mas para toda a família dos beneficiários”, afirmou Jaqueline de Melo, mãe de um dos atletas. Já Fernando Souza, que sempre acompanha o aprendizado do filho no time, agradece a ação: “Vai ajudar muito meu filho, até mesmo para ele ficar um pouquinho mais forte e poder fazer os treinos”.

O reforço tem sido usado para substituir a entrega de cestas básicas em comunidades e instituições cadastradas no Instituto Stop Hunger, uma organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que envolve os stakeholders da Sodexo, engajando colaboradores, clientes, usuários, estabelecimentos credenciados e fornecedores e membros da sociedade em geral, com o objetivo de combater a fome e a má nutrição no país e contribuir na melhoria da qualidade de vida de pessoas menos favorecidas.