PÉROLAS VENCE O 7 DE ABRIL E ASSUME A LIDERANÇA NA CLASSIFICAÇÃO GERAL DA B2

O Pérolas Negras derrotou o 7 de Abril por 2 a 0 nesta quarta-feira (06), no Estádio do Trabalhador, em Resende, e assumiu a liderança da classificação geral da Série B2 do Campeonato Carioca. MV e Pietro marcaram os gols que deixam a APN na vice-liderança do Grupo A.

Com o resultado, o Pérolas Negras chega aos 26 pontos na tabela geral, ultrapassando 7 de Abril e Carapebus, que perderam na rodada. No grupo A, a APN chega aos 12 pontos e se mantém na segunda colocação.

O primeiro tempo foi de superioridade total do Pérolas Negras, que viu o adversário com pouca efetividade em campo, tanto que o goleiro Luiz Felipe fez apenas uma defesa nos 45 minutos iniciais. De tanto pressionar, o Pérolas abriu o marcador aos 08′, quando MV aproveitou cruzamento de Andinho para balançar as redes, 1 a 0.

Na etapa final, o Pérolas Negras soube trabalhar a bola, mas sempre buscando o segundo gol. Aos 43′, MV fez bela jogada na entrada da área, trabalhou com Gleidson, que cruzou rasteiro para Pietro fechar o placar, 2 a 0.

O próximo compromisso será no sábado (09), contra o Araruama, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h.