Pérolas Negras vence por 3 a 0 fora de casa contra o Casimiro de Abreu

Apesar da chuva e do campo encharcado, a Academia Pérolas Negras derrota o Casimiro de Abreu Esporte Clube por 3 a 0, no Estádio Ubirajara Reis, no interior do estado. A equipe abriu o marcador logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando o meia Andinho cobrou falta na área e o zagueiro Carlão cabeceou para o gol, abrindo o placar para a APN. Até o final da etapa inicial, os Pérolas Negras impediram as bolas aéreas do adversário, com uma defesa bem postada em campo e um dia inspirado do goleiro Luiz Felipe.

Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, os donos da casa buscaram o empate nas jogadas aéreas, sem efetividade. Aos 23 minutos, em falta lateral, Andinho cobrou direto para o gol e ampliou para 2 a 0. Nos minutos finais, o atacante MV ganhou na corrida, entrou na área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e o camisa 10, Andinho, cobrou e fechou a partida em 3 a 0.

Com o resultado, o Pérolas Negras ocupa o terceiro lugar na classificação geral, com 20 pontos. O próximo compromisso será na segunda-feira (28/12), contra o Barra Mansa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h.