PÉROLAS NEGRAS VENCE O ARARUAMA E FICA A UM PASSO DO ACESSO

Pérolas Negras deu um passo importante para a conquista do acesso à Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (09), o time visitou o Araruama no Correão, em Cabo Frio, e venceu por 2 a 0, com gols de Fábio e Andinho.

SEGURANÇA DE LÍDER

O Pérolas Negras dominou as ações da partida contra o Araruama desde o minuto inicial. Buscando o gol, a APN abriu o marcador aos 08′, quando o meia Fábio roubou a bola no círculo central, viu o goleiro adiantado e do meio da rua marcou um golaço por cobertura, 1 a 0. Trabalhando a bola no decorrer da etapa inicial, MV fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e foi derrubado. Sem titubear, o árbitro marcou pênalti, que foi convertido pelo camisa 10, Andinho, aos 41′.

O segundo tempo foi de inteligência do Pérolas Negras. Controlando a partida, assim como na etapa inicial, a equipe pouco sofreu e segurou o resultado até o apito final, 2 a 0.

O resultado faz com que o time de Resende fique a uma vitória de conquistar o tão sonhado acesso, na próxima quarta-feira (13) contra o Mesquita, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Enquanto lidera a classificação geral, o Pérolas Negras segue na segunda colocação do grupo A.