Pérolas Negras tem sua invencibilidade quebrada na quarta rodada do returno

O Pérolas Negras perdeu para o Tigres do Brasil por 4 a 2 neste domingo (03/01/2021), pela 4° rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, no estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias. Os gols do Tigres foram marcados por Marco, Lorran, César Sampaio e Allan. Chula e Andinho balançaram as redes para a APN. O resultado derruba a sequência de três vitórias seguidas da equipe de Resende no returno, agora 2° colocado no Grupo A, com o 9 pontos, e 3° colocado na classificação geral, com 23 pontos.
O jogo
O primeiro tempo foi movimentado nos 15 minutos iniciais, quando as duas equipes buscaram  jogadas ofensivas. Aos 08′, o goleiro do Tigres errou na saída de bola e o atacante da APN Chula finalizou da intermediária, marcando um belíssimo gol por cobertura,  1 a 0. Aos 15′, o zagueiro César subiu mais alto que o goleiro do Pérolas, Luiz Felipe, e empatou a partida. No final da etapa inicial, o Tigres virou o marcador com Allan, que recebeu na esquerda, ajeitou e finalizou no canto direito de Luiz Felipe, 2 a 1.
No segundo tempo, o Pérolas Negras buscou o empate e partiu pra cima do adversário. Já equipe da Baixada soube aproveitar os espaços, ampliando o marcador com Marco Aurélio, aos 42′. Cinco minutos depois, Lorran aproveitou cruzamento na área e ampliou: 4 a 1. Aos 53′, Andinho descontou para o Pérolas Negras em cobrança de pênalti, 4 a 2.
O próximo compromisso do futebol masculino da Academia Pérolas Negras será na quarta-feira (06/01), diante do 7 de Abril, no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15, pela 5° rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.