PÉROLAS NEGRAS GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA B2

Em uma tarde de muitos gols, o Pérolas Negras goleou a equipe do Itaboraí Profute pelo placar de 5 a 1, em partida válida pela 7° rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, na tarde desta quarta-feira (09), no Estádio do Trabalhador, em Resende, e garantiu vaga na semifinal da Taça Maracanã.

O JOGO

O Pérolas Negras desperdiçou diversas oportunidades de gol na partida, foram, no mínimo, seis grandes chances. Mas abriu o marcador aos 20′, MV cobrou falta na área e Chula cabeceou para o gol. No final do primeiro tempo, MV lançou Gleidson na ponta direita, que cruzou para Chula, mais uma vez, ampliar para 2 a 0.

No segundo tempo, o Pérolas continuou pressionando o adversário, e em um contra-ataque sofreu o gol. Precisando fazer saldo de gols para se classificar, a equipe não se abateu fez o terceiro gol. Chula, novamente, empurrou a bola para o gol.

Na reta final da partida, Guilherme recebeu a bola na direita, cortou para o meio e marcou o quarto da APN. Encerrando com chave de ouro, Romarinho finalizou de fora da área e acertou o ângulo, um golaço que garantiua vaga nas semifinais ao Pérolas Negras.

O próximo compromisso do Pérolas Negras será no domingo (13), contra o 7 de Abril, no CFZ, às 15h, válido pela semifinal da Taça Maracanã (Primeiro Turno da B2). O adversário tem a vantagem do empate por se classificar em primeiro no seu grupo.