Pérolas Negras estreia nova casa

Após grande estreia no Campeonato Carioca Série B2, ao vencer o Araruama, no Correão, por 2 a 0, o Pérolas Negras se prepara para estrear em sua nova casa, o Estádio do Trabalhador, em Resende, quando enfrenta o Itaboraí Profute, neste domingo, às 15h. O sub-20 entra em campo, às 13h.

O Estádio do Trabalhador, oficialmente Estádio Municipal de Resende, é um estádio de futebol que possui capacidade máxima de 4.167 espectadores. Em nossa estreia, 500 ingressos estarão disponíveis para o público. Ele promete ser o caldeirão do Pérolas Negras em 2019.

A alteração da sede do time Mundial dos Refugiados ocorre para maiores possibilidades de parcerias comerciais, além da melhora da estrutura do futebol e do ponto de vista educacional. A mudança de nossa estrutura para Resende, acontece para o Bairro da Alegria, onde teremos alojamento para os atletas e a equipe sub-20 vai se residir na Serrinha.

Nossa equipe conta com o apoio de população de Resende, para fazer o futebol da cidade cada vez mais valorizado nacionalmente.

Foto: Divulgação