PÉROLAS NEGRAS ESTÁ NA FINAL DA TAÇA WALDIR AMARAL

O futebol masculino profissional da Academia Pérolas Negras está classificado para a final do segundo turno do campeonato carioca série B2. Sem sofrer um gol há cinco jogos, a APN encara o Ceres na decisão da Taça Waldir Amaral, no próximo sábado (23/01), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.
O Pérolas Negras venceu o Tigres do Brasil por 3 a 0, na tarde da última quarta-feira (20/01), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Os gols foram marcados pelo meia Andinho, e pelos atacantes Chula e MV.
O JOGO
A partida teve de ser interrompida e devido ao intenso calor em Nova Iguaçu, com uma parada técnica aos 20′.
No segundo tempo, o Tigres demonstrou cansaço e o Pérolas Negras dominou completamente a partida. A APN teve um pênalti a seu favor aos 19′. O atacante MV arrancou pela esquerda e foi derrubado na área. O meia Andinho foi para a cobrança e com uma cavadinha inaugurou o placar, 1 a 0.
Aos 27′, o goleiro Luiz Felipe repôs a bola em profundidade para MV, que avançou pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para o0 atacante Chula ampliar, 2 a 0. Aos 45′, MV, mais uma vez, passou por dois defensores do Tigres, entrou na área e foi derrubado: pênalti para o Pérolas. O atacante bateu e converteu, 3 a 0.