Pérolas Negras empatam na estreia do campeonato

Fora de casa, os Pérolas Negras empataram com o Carapebus em 0 a 0 nesta segunda, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. O duelo foi válido pela primeira rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. O próximo compromisso é contra o Bela Vista, sexta (20), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O JOGO

Com a temperatura em torno dos 35°, o primeiro tempo foi de poucas jogadas ofensivas para os dois lados. A grande oportunidade de gol surgiu quando o jogador da APN, MV, arrancou do campo de defesa, driblou seis jogadores do Carapebus e foi derrubado na entrada da área. Falta e expulsão do zagueiro adversário.

Na segunda etapa, os Pérolas tentaram de todas as maneiras balançar as redes, mas parou no bloqueio defensivo do adversário. O atacante MV, mais uma vez, fez boa jogada pela esquerda e sofreu uma nova entrada dura. Sem hesitar, o árbitro expulsou mais um jogador do Carapebus.

Com dois jogadores a mais em campo, os Pérolas Negras perderam boas oportunidades de gols com Pietro, Romarinho e Camilo. Placar final, zero a zero.