PÉROLAS NEGRAS EMPATA FORA DE CASA PELO UNIFOOT FEMININO

Na tarde deste sábado (21), o Pérolas Negras foi até Paracambi jogar contra a Portuguesa e voltou para casa com um empate por 1 a 1. A partida foi válida pela 4° rodada da Taça Unifoot Diamante Pró Feminino. O resultado mantém a invencibilidade de três jogos – duas vitórias e um empate, na competição.

O primeiro tempo foi recheado de chances para de gol para ambas equipes. Logo no início, a atacante do Pérolas, Dani, foi derrubada na área e a árbitra assinalou pênalti. Luana cobrou no meio do gol e a goleira da Portuguesa fez a defesa. Na sequência, em jogada pela direita, o Pérolas não segurou o ímpeto do adversário e sofreu o primeiro gol da partida.

Nos minutos finais, Dani foi novamente derrubada na área e a arbitragem marcou mais um pênalti. Fernanda foi para a cobrança e deixou tudo igual no marcador. A etapa complementar foi de grandes oportunidades criadas pelas duas equipes, mas ninguém conseguiu passar pelas goleiras.

A próxima partida do Pérolas Negras é no domingo (29), o time enfrenta o Mageense, no Campo da Vila Nova, em Barra Mansa, às 15h. Com o empate, a APN soma sete pontos na competição.