PÉROLAS DOMINA A LIGA MAGEENSE, GOLEIA E SEGUE ENTRE OS PRIMEIROS NA TAÇA UNIFOOT

Pela quinta rodada da Taça Unifoot Diamante Pró Feminino, o Pérolas Negras recebeu a Liga Mageense no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, e venceu por 4 a 1. Luana (2), Loriane e Diellie marcaram para a APN. Bia descontou para a equipe de Magé.

Diante de um adversário que buscava jogar no contra-ataque, o Pérolas Negras começou a partida trabalhando a bola, mas pecava no último passe e parava na defesa da Liga Mageense. Buscando o gol a todo instante e com a marcação adiantada, a APN saiu atrás do marcador na metada da etapa inicial, Bia finalizou sem chances para a goleira Amanda.

Na sequência, o Pérolas conseguiu o empate com Loriane. Após cobrança de escanteio, a meia da APN testou com firmeza para igualaro marcador. Na segunda etapa, o jogo foi o mesmo do tempo inicial. O Pérolas adiantando a marcação sob o comando do técnico Anderson, e encurralando a adversária no campo defensivo.

E deu resultado. Luana, que entrou no final do primeiro tempo, marcou duas vezes em jogadas pelo lado esquerdo, recebendo na área e finalizando com precisão. Com o resultado praticamente garantido e levando vantagem sobre a adversária na parte física, Diellie fechou o placar em 4 a 1, com um belo gol de fora da área.

O próximo compromisso da APN acontecerá no domingo (06), quando o Pérolas Negras viaja até Teresópolis para enfrentar a Águia de Teresópolis, pela sexta rodada da Taça Unifoot.

FOTO: Jhonatan Jeferson