Marcos Badday comemora acertos em contratações de comissão técnica

 

O Gerente de Futebol do Pérolas Negras, Marcos Badday, celebra reconhecimento dos profissionais com passagem pelo Pérolas Negras e afirma, que assédio das grandes equipes do futebol nacional valorizam o trabalho que vem sendo feito no clube:

“É motivo de muita alegria pra mim, porque, quando nós fazemos uma opção de um profissional, e ele é reconhecido pelo mercado como um treinador de excelência, significa que nós efetuamos uma boa escolha para o clube. Decorrente de um bom desempenho por nosso clube, ele acaba premiado com novas oportunidades.”

Sob o comando de Neto Colucci, treinador do Pérolas Negras na última temporada, o Volta Redonda obteve sucesso na Copa São Paulo de Futebol Jr, ao chegar nas quartas de final  da competição. Outro treinador vitorioso com passagem pelo nosso clube, Daniel Pinheiro, assumiu o comando do sub-15 do Fortaleza, atual campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Pérolas Negras fica muito orgulhoso e deseja prosperidade aos treinadores com passagem pelo time de Paty. Marcos Badday agora tem uma nova missão, de repor os profissionais à altura:

“É um cenário que nos deixa muito orgulhosos, e gera novos desafios de escolher novos profissionais do mesmo nível para o comando de nossa equipe.”