Equipe A dos Pérolas Negras Resende vence quadrangular feminino

A equipe feminina A dos Perolas Negras Resende se sagrou campeã no torneio quadrangular realizado no campo da Associação Recreativa Beira Rio (ARBR), ao derrotar por 5 a 1 a equipe B dos Pérolas Negras. Os gols foram marcados por Dani, Thais, Luana, Simone e Fernanda, a capitã, que sacudiu a rede do estádio resendense pelo time A, e Andressa vestindo a camisa da equipe adversária.

Quatro times participaram do torneio: Pérolas Negras Resende (A e B), Pérolas Negras Cidade de Deus e Pérolas Negras Queimados.

Antes de a bola rolar, as atletas, comissão técnica e responsáveis presentes foram recepcionados com um café da manhã. O presidente da Academia Pérolas Negras, Rubem César Fernandes, conversou com as equipes antes de dar o pontapé inicial do evento.

Na sequência, o time B dos Pérolas derrotou por 3 a 2 as atletas de Queimados, alcançando a segunda colocação, enquanto a equipe da Cidade de Deus, que também venceu Queimados (2 a 1), ficou em terceiro lugar. Ao final, as três equipes primeiras colocadas foram premiadas com medalhas.

 


Dudinha, do Pérolas B, lança a bola durante o jogo

 


Julia Duarte na disputa de bola


Ana Flávia, lateral esquerda, recebe a medalha de campeã do evento