Pérolas Negras e Juntos Pelas Crianças criam forma criativa para ajudar o projeto

O Pérolas Negras tem em suas raízes contribuir para o crescimento de jovens em situação de vulnerabilidade. Atualmente no clube, temos diversas nacionalidades como haitianos, sírios, brasileiros e um venezuelano. O Pérolas, em parceria com Junto Pelas Crianças, que é uma rede de organizações que trabalha em prol das crianças e adolescentes, criou um meio para quem está sensibilizado com o projeto ajudar com doações.

Ao clicar na aba doação, você pode escolher uma das crianças abraçadas pelo projeto e fazer com que a refeição dela esteja garantida.

Um relatório de nosso Presidente Rubem Cesar explica que todo o investimento nestes jovens tem valido a pena, um futuro melhor para eles tem sido construído e comprovado. Veja aqui!

Hoje, nosso clube mantém estruturas no Haiti, em Porto Príncipe, e Brasil, em Resende, e necessita da ajuda do maior número de pessoas possíveis para manter o projeto em atividade.  O suporte psicológico, educacional, preparação esportiva e muito aspectos da composição de pessoas de caráter, fazem parte da história do projeto. Bora ajudar?