Notícias

Pérolas Negras goleia Búzios por 13 a 0 e segue na liderança do Carioca Feminino 

A equipe feminina da Academia Pérolas Negras segue líder e com 100% de aproveitamento no estadual. O time goleou o Búzios por 13 a 0, no Búzios E.C., na tarde de domingo (10), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. O resultado manteve a APN na liderança com 12 pontos. Destaque da partida, a atacante Geisi marcou seis gols. Sarah, Thai, Ana Rocha, Ellen, Joyce, Lívia e Isadora completaram o placar.

O Pérolas Negras dominou as ações do jogo durante os 90 minutos. Uma partida com atuação perfeita das comandadas do técnico Gustavo Freitas. Na etapa inicial, o Pérolas Negras abriu uma vantagem de quatro gols com Sarah, Joyce, Ellen e Geisi.

No segundo tempo, o Pérolas aumentou a intensidade e construiu uma goleada ainda maior. A atacante Geisi marcou mais cinco vezes, com a Thai, Ana Rocha, Lívia e Isadora fechando o placar em 13 a 0.

Já classificado para a Taça Guanabara, o Pérolas Negras se mantém na primeira colocação da Fase Preliminar do Campeonato Carioca com 12 pontos ganhos. O próximo compromisso será no domingo (17), pela última rodada, contra o Rio de Janeiro, às 14h45, no Estádio Leão do Sul.