Notícias

Bom Esporte goleia na Copa Rio de Futebol 7 

O Bom Esporte, parceiro da Academia Pérolas Negras na Cidade de Deus, goleou na Copa Rio de Futebol 7 – Adulto. Em partida válida pela segunda rodada da competição, o time venceu o Projetada F.C por 12 a 3, no último domingo (04/06), na Arena Fregola, no Anil. Os gols foram marcados por Heberth Silva (4), Rodrigo dos Santos (2), João Carlos (2), Vitor Hugo, Thiago Fiel, Ryan Douglas e Welinton Vitor. 

O Bom Esporte está em primeiro lugar na tabela de classificação do Grupo A com 6 pontos. Em sua estreia na competição, a equipe também foi vitoriosa: na primeira rodada venceu o CECMAN por 4 a 2. O jogador Heberth Silva é o artilheiro da Copa Rio com quatro gols marcados. 

A Copa Rio de Futebol 7 é organizada pela Federação Estadual de Futebol 7 do Rio de Janeiro, que nasceu da necessidade de clubes e dirigentes participarem de campeonatos de Futebol 7 com organização e profissionalismo. O objetivo é estimular a prática esportiva no Rio, promovendo a integração e o intercâmbio entre as equipes.