Notícias

Sub-20: Pérolas Negras vence o 7 de Abril e segue invicto no Campeonato Carioca

Invencibilidade mantida. A equipe Sub-20 da Academia Pérolas Negras venceu a segunda partida consecutiva na Série B1 do Campeonato Carioca. No último sábado (3), o Pérolas fez 2 a 1 sobre Sete de Abril, no campo São Basílio, em Campo Grande, pela terceira rodada da competição estadual. Os gols do Pérolas Negras foram marcados pelo atacante Pedro Flores

O Pérolas Negras dominou a partida praticamente durante os 90 minutos. O campo estava impraticável, mas a Tropa da Serrinha venceu na garra e na força de vontade. O primeiro tempo terminou com o placar em 0 a 0. Na segunda etapa, o Pérolas continuou com o controle da posse de bola e buscava os espaços na defesa adversária. Mas foi na bola aérea que os gols saíram: o atacante Pedro Flores aproveitou os cruzamentos e balançou as redes de cabeça. Nos minutos finais, após bate e rebate na área, o Sete de Abril diminuiu o placar. 

Com a vitória, a equipe de Resende chega aos 7 pontos na Série B1 do Campeonato Carioca após três rodadas e segue invicta na competição. O próximo compromisso será na sexta-feira, dia 9, contra o Goytacaz, às 15h, no Estádio do Trabalhador.