Notícias

Representando o Pérolas, Bom Esporte goleia Audax no Campeonato Metropolitano 

O time do Bom Esporte, parceiro da Cidade de Deus que representa a Academia Pérolas Negras na Série Bronze do Campeonato Metropolitano, goleou o Audax no último sábado (27) por 4 a 0 no CT Ninho das Garças, em Guaratiba. Os gols foram marcados por Douglas Fonte, Luiz Guilherme, Marcos Paulo e Guilherme Célio. 

A partida, válida pela décima rodada da competição, começou equilibrada no primeiro  tempo, com chances para as duas equipes. O Audax tentou abrir o placar, mas o Bom Esporte suportou a pressão, dominou o restante do jogo e garantiu a vitória com superioridade em campo. 

O técnico Rodney Pereira avalia o desempenho do time. “Nessa reta final conseguimos três vitórias seguidas e tivemos um grande avanço. Nosso objetivo é conseguir subir um pouco mais na classificação e chegar forte para o segundo turno”, comenta. 

O Sub-13 também disputou com o Audax e saiu com vitória. Em uma partida equilibrada e bem disputada, com as duas equipes pressionando em campo, o time representante do Pérolas Negras venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Quarteu, através de um pênalti. 

O próximo compromisso é contra o Sampaio Correia, pela última rodada da primeira fase, no próximo sábado (03/06).