Notícias

Campeão: Sub-17 do Craques da Vida vence 5ª etapa da Super Copa Zico

O Craques da Vida, parceiro da Academia Pérolas Negras na Vila Aliança, em Bangu, foi campeão da 5ª etapa da Super Copa Zico pela categoria Sub-17. O time venceu o Projeto Montanha Alto Rendimento por 2 a 1 na partida final que aconteceu no último domingo (29). Wisley da Silva, artilheiro da competição com 5 gols marcados, foi quem balançou as redes duas vezes e garantiu a vitória do time. O jogador também foi premiado como destaque.  

Os jogos aconteceram na Vila Olímpica Felix Miéli Venerando, em Honório Gurgel. A equipe Sub-17 abriu o placar, o time adversário empatou, mas o Craques da Vida cravou a vitória no final da partida, faltando apenas 7 minutos para o término do jogo. O resultado garantiu ao time a disputa da última etapa da Super Copa Zico. 

                                                     Wisley, artilheiro e destaque da categoria Sub-17

Os times Sub-11 e Sub-13 do Craques da Vida também participaram da competição e ficaram em segundo lugar. O Sub-11 foi superado pelo Projeto Bayer VP por 2 a 1 e o Sub-13 foi vencido pelo Projeto Montanha Alto Rendimento por 2 a 1. Isaque Guimarães de Carvalho marcou 6 gols e foi artilheiro pela categoria Sub-11. 

A Super Copa Zico é um projeto realizado pela prefeitura do Rio de Janeiro em parceria com o ex-jogador Zico. Nesta competição amadora, jovens de diversos projetos sociais e comunidades do Rio de Janeiro disputam um circuito dividido em 9 etapas masculinas e 1 etapa feminina. 

Os jogos são realizados em diferentes Vilas Olímpicas e a última fase será disputada no Centro de Futebol do Zico. A décima e última etapa será formada pelos campeões das 8 primeiras etapas e definirá o Super Campeão da Copa Zico em cada categoria.