Academia Pérolas Negras

Notícias

 

Pérolas Negras perde para o Araruama fora de casa

A Academia Pérolas Negras entrou em campo no último sábado (22), pela 10ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O Pérolas visitou o Araruama, no Estádio Lourival Gomes, e saiu derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o time se mantém na terceira colocação da Taça Maracanã com 18 pontos e precisa de um empate na última rodada para alcançar a classificação para as semifinais do estadual.

No primeiro tempo, o Pérolas Negras dominou o adversário e foi melhor em campo. Com o domínio na posse de bola, a equipe comandada pelo treinador Neto Colucci teve a melhor oportunidade de abrir o marcador com o zagueiro Juan Sosa, que aproveitou o cruzamento, finalizou e o goleiro fez a defesa com a bola em cima da linha. Na etapa final, o Araruama aproveitou dois erros do sistema defensivo da APN e conseguiu concretizar a vitória por 2 a 0.

O próximo compromisso será na quarta-feira (26), diante do Serrano, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela 11ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, valendo a classificação do Pérolas Negras para a fase semifinal.

Skip to content