Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras vence o Paduano pela série B1 do estadual

Pela 9ª rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, a Academia Pérolas Negras venceu o Paduano por 1 a 0, no último sábado (15), em partida disputada no Estádio do Trabalhador. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos ainda no primeiro tempo e o resultado manteve o Pérolas Negras no G4, zona de classificação para a semifinal do estadual.

No primeiro tempo, o Pérolas Negras iniciou a partida trabalhando a posse de bola, porém levava alguns sustos com a velocidade da equipe adversária. As melhores oportunidades criadas pela APN eram com o quinteto: Andinho, Cleyton, MV, Wandinho e Elias. 

O gol do Pérolas saiu em uma jogada construída desde o setor defensivo. Após lançamento do zagueiro Josemar, o atacante MV costurou da esquerda para o meio e fez o passe para Cleyton, que lançou a bola na área e o lateral-esquerdo Carlinhos mergulhou e fez de cabeça, 1 a 0. No segundo tempo, a partida continuou equilibrada e as duas equipes não balançaram as redes.

Com a vitória, o Pérolas Negras chegou aos 15 pontos na Série B1 do Campeonato Carioca, ocupando a quarta colocação na classificação geral. O Pérolas volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Campo Grande, às 15h, no Trabalhador, em
partida atrasada da 4ª rodada do estadual.

Skip to content