Academia Pérolas Negras

Notícias

 

Pérolas Negras perde para o Rio São Paulo na B1

Depois de quatro jogos, caiu a invencibilidade do Pérolas Negras na Série B1 do Campeonato Carioca. Na última terça-feira (27), a APN visitou o Rio São Paulo, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, e perdeu por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do estadual. Mesmo com o resultado negativo, o Pérolas se mantém na zona de classificação para as semifinais, na quarta colocação, com oito pontos ganhos.

No primeiro tempo, o Pérolas Negras criou diversas oportunidades de abrir o marcador, desperdiçando chances claras de balançar as redes. O volante Franco chegou a acertar o travessão e o meia Andinho errou a bola na tentativa de uma finalização dentro da pequena área. No segundo tempo, a partida esfriou e poucas jogadas ofensivas foram criadas. Na reta final, o Rio São Paulo aproveitou um escanteio cobrado na área, a bola passou por todo mundo e o meia Douglas marcou na segunda trave, 1 a 0. 

O Pérolas Negras volta a campo no próximo sábado (01), diante do 7 de Abril, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela sétima rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

Skip to content