Academia Pérolas Negras

Notícias

 

Pérolas Negras se despede da Copa Rio e vira a chave para o estadual

Campeão da Copa Rio no ano passado, a Academia Pérolas Negras se despediu da atual competição na tarde dessa quarta-feira (21), depois da derrota para a Portuguesa-RJ por 2 a 0 (4 a 1 no agregado), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo segundo jogo da terceira fase do torneio. Com o resultado, a APN terá apenas a Série B1 do Campeonato Carioca em disputa na temporada.

Na primeira fase, o Pérolas Negras eliminou o Sampaio Corrêa, com um empate sem gols no primeiro jogo e uma vitória fora de casa por 1 a 0 na volta. Na sequência, encarou o Bangu e passou pelo alvirrubro com uma vitória por 3 a 1 no Trabalhador e um empate em 2 a 2 no Moça Bonita. Na terceira fase o adversário foi a Portuguesa, o Pérolas acabou saindo derrotado nos dois jogo: 2 a 1 em Resende e 2 a 0 na Ilha. 

Com a eliminação na Copa Rio, a APN vira a chave e foca na busca pelo acesso na Série B1 do Campeonato Carioca. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), contra o Nova Cidade, às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Skip to content