Academia Pérolas Negras

Notícias

 

Sub-20: Pérolas Negras empata com o Vasco fora de casa pela Copa Rio

Em partida eletrizante e emocionante, a categoria Sub-20 da Academia Pérolas Negras empatou com o Vasco da Gama em 3 a 3, na tarde dessa quarta-feira (21), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa Rio – OPG. Os gols da APN foram marcados pelo atacante Luan, pelo meia Garrinsha e pelo volante Thaylson.

O Vasco saiu na frente com o atacante Paixão, 1 a 0. No final do primeiro tempo, o Pérolas teve um pênalti a seu favor, que foi convertido pelo atacante Luan, 1 a 1. Na etapa final, o Vasco fez o segundo com o zagueiro Victão, 2 a 1. E ampliou com o meia Ray, 3 a 1. O Pérolas não demorou muito para reagir e logo na sequência diminuiu com o haitiano Garrinhsa, em um golaço de fora da área, 3 a 2. Minutos depois, o volante Thaylson deixou tudo igual no marcador, 3 a 3.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira (5), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O Pérolas Negras precisa de uma vitória por qualquer resultado para garantir a classificação. No caso de um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Skip to content