Academia Pérolas Negras

Notícias

 

Equipe masculina do Pérolas Negras empata fora de casa na estreia do Campeonato Carioca 

Como na temporada passada, Pérolas Negras e Duque de Caxias se enfrentaram na primeira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca nesse domingo (04). As equipes empataram em 1 a 1 na abertura do estadual no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. O gol da APN foi marcado pelo meia Andinho, em cobrança de falta.

O técnico Neto Colucci colocou em campo a seguinte equipe: Luiz Felipe, Marcelo, Carlão, Juan Sosa e Carlinhos; VT, Pablo e Andinho; Garrinsha (Leandrinho), MV e João Tanque (Sadson). Com o gramado irregular do estádio, o duelo entre Pérolas Negras e Duque de Caxias foi decidido nas bolas paradas. Aos 9 minutos, o atacante MV sofreu uma falta na entrada da área e o meia Andinho cobrou com categoria para balançar as redes, 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, o Duque de Caxias empatou com o meia Junior Santos, também em cobrança de falta. Com o jogo equilibrado e com a dificuldade em trabalhar a bola por causa das condições do gramado, as duas equipes não conseguiram criar novas oportunidades e a partida terminou em 1 a 1.

O Pérolas Negras retorna aos gramados no próximo sábado (10), quando recebe o Angra dos Reis, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela segunda rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

 

Skip to content