Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras goleia por 13 a 0 no estadual feminino

Pela abertura da Série A do Campeonato Carioca Feminino, o Pérolas Negras conquistou um resultado histórico e a sua maior goleada no estadual. O Pérolas goleou o Brasileirinho por 13 a 0, na tarde desse domingo (04), no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso. Os gols foram marcados por Tanque (3), Thais (3), Reis (2), Mayara (2), Ianca, Laryssa e Serena. 

Além do resultado elástico e das artilheiras do dia – a atacante Tanque e a meia Thais com três gols marcados cada, uma dos destaques foi a atacante Serena, de 17 anos, que veio do Projeto Acolher, da favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro, que é um parceiro do Pérolas Negras. Foi o primeiro jogo da atleta em uma competição oficial e ela marcou um dos gols da partida.

O Pérolas Negras retorna aos gramados na próxima quarta-feira (07), às 15h, para enfrentar o Rio São Paulo, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Carioca. A APN está na segunda colocação com três pontos ganhos, atrás do Vasco da Gama por conta do saldo de gols.

 

 

Time feminino apoia campanha de doação de sangue

Em apoio à campanha “Salvando Vidas, Gota a Gota”, do Voluntariado do Viva Rio, que promove ações e caravanas de doação de sangue, o time feminino estendeu uma faixa em campo, em sua estreia no Campeonato Carioca, nesse domingo (04).

Skip to content