Academia Pérolas Negras

Notícias

Neto Colucci é o novo treinador do Pérolas Negras

A Academia Pérolas Negras anuncia a contratação do técnico Neto Colucci para a sequência da temporada 2022. O novo treinador chega para comandar o clube na Copa Rio 2022 e na Série B1 do Campeonato Carioca, com o objetivo de conquistar o acesso à Série A2 do estadual.

Neto Colucci, de 47 anos, já comanda os treinamentos no Centro de Treinamento de Itapuca, em Resende, visando a estreia do Pérolas Negras na Copa Rio, contra o Sampaio Corrêa, no dia 10 de agosto, às 15h, no Estádio do Trabalhador: “Estou de volta ao clube pelo qual tenho um carinho muito grande. Estive aqui em 2018 e conquistei o título do segundo turno, mas batemos no acesso. Me sinto feliz de estar aqui mais uma vez, de poder brigar pelo bicampeonato da Copa Rio e pelo tão sonhado acesso na B1, nosso principal objetivo ”, afirmou o novo comandante.

O último trabalho do técnico aconteceu na Série A do Campeonato Carioca de 2022, quando comandou o Volta Redonda. Neto Colucci esteve no Pérolas em 2018, retornou ao Voltaço e comandou o sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com uma boa campanha, assumiu o profissional em 2020, permanecendo até o início deste ano. Após quatro temporadas, retorna ao Pérolas Negras.  

 

Skip to content