Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras encerra participação no Campeonato Brasileiro e no estadual Sub-20

O final de semana foi de despedidas no futebol da Academia Pérolas Negras. No último sábado (16), a equipe Sub-20 enfrentou o Serrano pela semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e perdeu por 1 a 0, dando adeus à sua participação no estadual. Já no domingo (17), a equipe profissional enfrentou o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo, pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 3 a 0.

O time Sub-20 buscava o bicampeonato estadual. Fez a melhor campanha na primeira fase da competição, mas acabou sendo superado pelo Serrano nos dois jogos da semifinal – ambos pelo placar de 1 a 0. O Sub-20 do Pérolas retorna aos gramados na Copa Rio, no dia 10 de agosto, contra o Olaria, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio.

O profissional do Pérolas Negras participou pela primeira vez de uma competição nacional na temporada: a Série D do Campeonato Brasileiro. Após o revés para o Santo André na última rodada, o Pérolas terminou na oitava colocação do Grupo A07, com oito pontos, e encerrou sua participação no torneio na primeira fase.

Skip to content