Academia Pérolas Negras

Notícias

Sub-20: Pérolas vence o Campo Grande e se isola na liderança do estadual

 

A categoria sub-20 da Academia Pérolas Negras segue voando dentro de campo. No último sábado (11), a Tropa da Serrinha conquistou sua quinta vitória no estadual. Pela sétima rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, o Pérolas venceu o Campo Grande por 2 a 0, no Estádio do Trabalhador, e se manteve na liderança com os gols marcados pelo volante Caio Henrique e pelo atacante Pedro Flores.

Brigando para se manter na liderança do estadual, o técnico Helder Bruno escalou o Pérolas da seguinte maneira: João Carlos; Geovane (Pirata), Pepê, Santiago (Pacheco) e Paulo Roberto (Maiquinho); Thaylson, Caio Henrique e Pará (João Paulo); Nathan (Rafael), Dadinho e Pedro Flores (Yan Lucas). No primeiro tempo, a APN abriu o marcador aos 20’, após cobrança de falta na área, o volante Caio Henrique acertou uma linda cabeçada, 1 a 0.

O segundo gol veio apenas na segunda etapa. O Campo Grande, que  teve o seu goleiro expulso após cortar a bola com a mão fora da área, viu o substituto errar feio. Após uma bola recuada, o arqueiro se atrapalhou com as bolas nos pés e o atacante Pedro Flores aproveitou para roubá-la e fechar a conta, 2 a 0 – resultado que mantém o Pérolas na primeira colocação geral. Este foi o sétimo gol de Flores na Série B1 do Campeonato Carioca.

A APN folga na próxima rodada e retorna ao campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Nova Cidade, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, às 15h, pela 9ª rodada do estadual.

Skip to content