Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras empata Com o Oeste pela Série D do Campeonato Brasileiro

 

Na tarde do último domingo (05/06), o Pérolas Negras empatou com o Oeste em 2 a 2, pela oitava rodada do Grupo A07 da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Trabalhador, em Resende. A APN ficou na frente do placar duas vezes com o meia Franco, mas levou o gol de empate nos minutos finais. Com o resultado, o Pérolas se manteve na 6ª colocação da sua chave, com oito pontos.

No primeiro tempo, o Pérolas Negras teve um certo domínio, buscando encontrar espaço na defesa adversária. Aos 26’ minutos, o meia Franco colocou o Pérolas na frente. O camisa 29 recebeu a bola na entrada da área e finalizou com precisão no canto direito, 1 a 0. Dois minutos depois, o Oeste empatou com Davi, que aproveitou uma bola cortada pela defesa do Pérolas e chutou rasteiro, 1 a 1. 

Aos 33’, o lateral-esquerdo Samuel Balbino foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o meia Franco colocou o Pérolas na frente, 2 a 1. No segundo tempo, a APN controlou a partida, desperdiçando duas oportunidades com Samuel Balbino e o atacante Hugo. Aos 45’, o Oeste aproveitou uma roubada de bola e igualou o marcador com Kauã Jesus, em nova finalização de fora da área, 2 a 2.

O próximo compromisso do Pérolas Negas será no sábado (11), contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio, em São Paulo. A partida é válida pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Skip to content