Notícias

Pérolas Negras empata com o Nova Iguaçu no Brasileirão

 

O Pérolas Negras empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1 no último sábado (07/05), fora de casa, no Estádio Laranjão, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Buscando a primeira vitória na competição, a equipe de Resende saiu na frente, com o gol marcado pelo atacante João Leonardo, mas levou o empate nos minutos finais. 

 

O primeiro tempo foi equilibrado e de poucas chances de gols criadas pelas duas equipes. A partida ganhou emoção na etapa final, quando o time do Pérolas, comandado pelo técnico Maurinho, retornou ao gramado pressionando os donos da casa. Aos 6 minutos, o meia Gudula achou o centroavante João Leonardo dentro da área e o camisa 09 finalizou no cantinho, 1 a 0 para o Pérolas. Aos 41 minutos, o Nova Iguaçu empatou com Yan, que aproveitou um cruzamento rasteiro para balançar as redes.

 

Com o empate, o Pérolas Negras chegou aos três pontos na competição, ocupando a sétima colocação no Grupo A07. O próximo compromisso será no domingo (15/05), contra o Paraná Clube, às 15h, no Estádio do Trabalhador, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

 

Escalação

 

Rafael Mello, Marcelo (Felipe Assis), Josimar, Juan Sosa e Samuel Balbino (Ian); Vico (VT), Franco e Andinho (Magno); Gudula, Igor e João Leonardo (Hugo). 

 

Técnico: Mauro Fonseca