Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras sofre virada em sua estreia no Brasileirão 

Pela primeira vez em uma competição nacional, o Pérolas Negras sofreu uma virada no jogo contra o Santo André-SP. O time perdeu de 2 a 1, no Estádio do Trabalhador, em Resende, em partida válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A torcida do Pérolas presenciou o gol inédito da equipe sul-fluminense marcado pelo meia Vico.

Na etapa inicial, o Pérolas Negras foi superior ao Santo André. Logo no começo, Andinho cobrou escanteio e Josimar cabeceou a bola na trave. Minutos depois, o zagueiro Carlão chegou ao fundo e cruzou rasteiro, Josimar antecipou a marcação e finalizou forte, mas a zaga afastou em cima da linha. Aos 27 minutos, Davi fez boa jogada pelo meio, tocou para Vico, que limpou o zagueiro da jogada e chutou no canto direito, 1 a 0 para o Pérolas Negras.

A torcida passou a jogar junto com os atletas, vibrando a cada roubada de bola e passe no setor ofensivo do campo. No segundo tempo, o jogo ficou mais cadenciado, mas o Pérolas Negras manteve a superioridade na posse de bola. Vico, de fora da área, e Hugo tentaram ampliar o marcador. Mas quem aproveitou foi o Santo André, que virou a partida com Cledson e Tiago Ulisses: 2 a 1 para o adversário. 

O próximo compromisso do Pérolas Negras será no domingo (24), contra o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, às 15h, no Paraná.


Escalação

Luiz Felipe, Marcelo, Carlão, Josimar e Felipe Assis (Bruno); VT, Vico (Joel) e Davi (Leandrinho); Andinho (Garrinsha), Gudula (Israel) e Hugo. Técnico: Mauro Fonseca.

 
Skip to content