Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras empata com o Fluminense Sub-23 em jogo-treino


O Pérolas Negras empatou em 1 a 1 com o Sub-23 do Fluminense na última quinta-feira (31/03) em mais um amistoso pré-temporada. A partida aconteceu no CT Carlos Castilho, no Rio de Janeiro e o atacante Hugo marcou o gol da equipe. O jogo é parte da preparação para a estreia do Pérolas na Série D do Campeonato Brasileiro.

A atividade foi dividida em três tempos: dois de 35 minutos e um de 40 minutos. O técnico Maurinho utilizou todos os jogadores disponíveis no elenco. O time titular foi composto por Rafael Mello (Luiz Felipe), Marcelo, Carlão, Josimar e Bruno (Nathan); Badio, Vico e Davi; Garrinsha, Andinho e Hugo.

Nos dois tempos iniciais de 35 minutos, o jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes e terminou empatado em 1 a 1. Hugo colocou o Pérolas Negras na frente após um chute cruzado e o Fluminense empatou, de pênalti, no último minuto.

No terceiro tempo, o técnico Maurinho modificou toda a equipe, entrando em campo com Luiz Felipe (João Pedro), Nathan, Sebastiani, Santiago e Dadinho; VT, Leandrinho e Israel; Pirata (Sadson), Gudula e Luan. O tempo complementar terminou sem gols e o amistoso encerrou com o placar em 1 a 1.

A estreia do Pérolas Negras na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de abril, contra o Santo André, no Estádio do Trabalhador, em horário a ser definido pela CBF.

 

Skip to content