Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras vai receber Moção de Louvor pela Câmara Municipal de Resende

 

Proposta foi feita pelo vereador Paulinho do Futsal e foi aprovada por unanimidade

 

A Academia Pérolas Negras vai receber Moção de Louvor pela Câmara Municipal de Resende. A proposta é do vereador Paulinho do Futsal (Cidadania) e foi aprovada por unanimidade na noite dessa quarta-feira (24/11). A homenagem é um reconhecimento ao trabalho do Pérolas na região, dando oportunidades para os jovens através do esporte.

O vereador Professor Wilson leu um discurso sobre a atuação do Pérolas Negras no futebol, educação e social em Resende e em comunidades do Rio de Janeiro. Assim como a luta pela igualdade feminina e inclusão de refugiados como parte do trabalho.

Para o vereador Paulinho do Futsal, mesmo em pouco tempo na cidade, o Pérolas Negras já tem muita importância pelo bem que está fazendo na região.

“Não tem muito tempo que o Pérolas Negras está em nossa cidade, mas o que eles estão fazendo para os nossos jovens é de importância única. Eu conheço vários garotos que treinaram e jogaram futsal comigo e hoje estão no Pérolas Negras. (…) Estou muito feliz de dar essa moção para o Pérolas Negras, que está fazendo o bem para a nossa região e para a cidade de Resende. O que nós vereadores e o Executivo puderem fazer para ajudar o Pérolas Negras, pode ter certeza de que estarão ajudando os nossos jovens”, discursou o vereador.

O título Moção de Louvor foi criado pela Câmara para homenagear todos aqueles que fazem o seu melhor para o bem da coletividade e do morador de Resende, contribuindo para o destaque do município.

 

 

 

 

Skip to content