Academia Pérolas Negras

Notícias

Sub-20: Pérolas Negras vence o Olaria e está na final da Série B1 do Campeonato Carioca

Já com a vantagem de três gols, pela vitória na partida de ida por 4 a 1, o Pérolas Negras recebeu o Olaria, no último domingo (14), para confirmar a classificação para a final da Série B1 do Carioca na categoria Sub-20. Dentro de campo, a equipe de Resende convenceu mais uma vez e venceu por 2 a 0, gols de Gudula e Pedro Flores, garantindo a vaga para enfrentar o Serrano na decisão do estadual.

Com o domínio da posse de bola e com disposição para abrir o placar desde o apito inicial, o Pérolas Negras saiu na frente aos 26 minutos, quando o meia Israel cruzou para o também meia Gudula dominar e colocar a bola no canto direito do goleiro, 1 a 0. No final do primeiro tempo, o Olaria desperdiçou um pênalti, acertando a bola no travessão.

Na etapa final, os comandados do técnico João Medina continuaram com o mesmo ritmo. Em mais uma grande jogada de Israel, que ganhou do zagueiro, girou sobre a bola e tocou para o meio da área, o atacante Pedro Flores dominou, driblou o defensor e ampliou, 2 a 0.

Com a vitória por 2 a 0 (6 a 1 no agregado das duas partidas), o Pérolas Negras está classificado para a final da Série B1 Sub-20. O adversário será o Serrano e a final terá dois jogos, o primeiro no próximo sábado (20), em local a ser definido.

Skip to content