Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras e Serra Macaense ficam no zero em Cardoso Moreira

Jogo aconteceu no último sábado (6/11) pela quarta rodada da Taça Waldir Amaral

Jogando pela terceira vez nesta temporada no Norte Fluminense, na cidade de Cardoso Moreira, o Pérolas Negras empatou no último sábado (6/11) por 0 a 0 com o Serra Macaense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. A partida foi válida pela 4ª rodada do returno da Série B1 do Campeonato Carioca e o resultado manteve o Pérolas na liderança do Grupo A, com 7 pontos, e na segunda colocação na classificação geral dos dois turnos, somando 17 pontos.

A partida foi muito equilibrada do início ao fim. O Pérolas Negras começou dominando as ações do jogo, criando oportunidades e pressionando o adversário, mas não conseguiu converter as boas jogadas em gol. No segundo tempo, o Serra Macaense passou a ter a posse de bola, mas o Pérolas Negras suportou a pressão da equipe de Macaé e o confronto terminou sem gols.

Agora, o Pérolas Negras vira a chave e volta sua atenção para a grande final da Copa Rio 2021, nessa quarta-feira (10/11), contra o Maricá, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, às 15h. O jogo de ida, no Estádio do Trabalhador, em Resende, terminou empatado em 1 a 1. Se houver um novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

 

Resultados na competição

Pérolas Negras 1 x 0 Nova Cidade

Pérolas Negras 0 x 1 Olaria

Pérolas Negras 3 x 0 Goytacaz

 

Feminino

O fim de semana não foi bom para o time feminino do Pérolas Negras, a equipe perdeu de 6 a 0 para o Vasco da Gama no último sábado (6/11) no CT Artsul, em Nova Iguaçu. O Pérolas está em 5º lugar na competição com 13 pontos. O próximo jogo é na quarta-feira (10/11) às 15h contra o Botafogo. 

Skip to content