Academia Pérolas Negras

Notícias

Sub-20 está na vice-liderança do Grupo A da Série B1

Time venceu o São Gonçalo por 3 a 0 nessa terça-feira (2/11)

 

Apresentando um bom futebol dentro de campo, o Sub-20 do Pérolas Negras venceu o São Gonçalo por 3 a 0 na última terça-feira (2/11), no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela quinta rodada da Série B1 do Campeonato Carioca. O haitiano Sadson (2 vezes) e João Paulo marcaram os gols da partida e colocaram o Pérolas Negras na vice-liderança do Grupo A com 7 pontos ganhos em três jogos.

Para manter a invencibilidade como mandante, o técnico João Medina escalou o time com Joãozinho, Natan (TiJo), Gustavo (Betinho), Pepê e Dadinho (Bruno); Thaylson, Pará (Ahmad) e VT; Israel (IG), Sadson (Gudula) e João Paulo.

Criando oportunidades de abrir o placar desde o início da partida, o Pérolas Negras balançou as redes aos 19 minutos, quando o atacante Sadson recebeu na entrada da área e finalizou para o gol, 1 a 0. Aos 40 minutos, o lateral-direito Natan avançou pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro para o haitiano Sadson fazer o segundo dele no jogo, 2 a 0. Na etapa final, aos 14 minutos, João Paulo marcou o terceiro do Pérolas Negras em cobrança de pênalti, 3 a 0.

A equipe sub-20 do Pérolas Negras volta a campo na próxima segunda-feira (8/11), contra o Serra Macaense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, às 15h, para a última rodada da Série B1.

Resultados na competição


Pérolas Negras 2 x 1 Campo Grande

Pérolas Negras 1 x 1 Serrano

Pérolas Negras 3 x 0 São Gonçalo

Skip to content