Academia Pérolas Negras

Notícias

Profissional estreia com vitória no returno da Série B1 do Carioca

Pérolas venceu o Nova Cidade por 1 a 0 no último sábado (23)

 

Após conquistar o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras começou o returno a todo vapor e venceu, no último sábado (23), o Nova Cidade por 1 a 0, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O gol marcado pelo zagueiro Carlão garantiu os primeiros três pontos do Pérolas Negras na Taça Waldir Amaral.

Debaixo de um sol escaldante, Pérolas Negras e Nova Cidade abriram a primeira rodada do segundo turno da Série B1 em
Resende. A equipe comandada pelo técnico Gilmar Estevam buscou o gol logo nos primeiros minutos, principalmente pelos lados do campo, mas pecou no último passe. Quem deu os primeiros sustos foi o Nova Cidade, que parou em duas grandes defesas do goleiro Luiz Felipe.

Aos 41 minutos, o meia Andinho cobrou uma falta na área e o zagueiro Carlão subiu sozinho para cabecear e abrir o placar, 1 a 0. No segundo tempo, o Pérolas Negras passou controlou o jogo e acertou uma bola no travessão em cobrança de falta do atacante Cristian. Com o resultado final, o Pérolas venceu o primeiro desafio do returno da Terceirona.

Agora, o Pérolas Negras vira a chave e tem pela frente o primeiro jogo da decisão da Copa Rio. O compromisso será nessa quarta-feira (27/10), contra o Maricá, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em
Resende.

Skip to content