Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas feminino derrota o Serra Macaense de virada

Time venceu por 2 a 1 no último sábado (23) e agora tem 10 pontos no Carioca

 

Buscando a reabilitação no Campeonato Carioca Série A Feminino, o Pérolas Negras venceu de virada o Serra Macaense por 2 a 1, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, no último sábado (23). Os gols de Chaveirinho e Duda Moura colocaram o time na quinta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos ganhos.

No primeiro tempo, o Serra Macaense aproveitou melhor as oportunidades criadas e saiu na frente com um gol de Raquel, 1 a 0. Comandada pelo técnico Peterson Tanure, o Pérolas Negras foi melhorando seu jogo e chegou ao empate no segundo tempo, com a atacante Chaveirinho. Nos minutos finais, em cobrança de falta da intermediária, a volante Duda Moura acertou a bola no ângulo e marcou um golaço para virar a partida e garantir a vitória do Pérolas por 2 a 1.

Com esse ótimo resultado, o Pérolas Negras assume a quinta colocação e entra de vez na briga pela vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será no sábado (30/10), diante do Boavista, no Estádio CFZ, às 15h, pela sétima rodada do estadual.

Skip to content