Academia Pérolas Negras

Notícias

Sub-20 vence o Campo Grande na estreia do Estadual

Após cinco meses de espera e preparação, a estreia do juniores da Academia Pérolas Negras aconteceu na última segunda-feira (18/10) com vitória, de virada, sobre o Campo Grande por 2 a 1, no Estádio do Trabalhador, em Resende. Os atacantes Gleidson e João Paulo marcaram os gols que garantiram os primeiros 3 pontos na competição.

Debaixo de muita chuva, o técnico João Medina colocou em campo a seguinte formação: João Pedro, Felipe, Pepê, Gustavo e Dadinho; Caio Henrique (Pará), Ahmad (Thaylson) e Israel (Stuart); Gleidson, Gudula e João Paulo (Sadson). Logo no início do jogo, aos 3 minutos, o Campo Grande saiu na frente, 1 a 0. Aos 11 minutos, Gleidson recebeu pela direita, finalizou e a bola desviou na defesa e enganou o goleiro – 1 a 1.

A virada veio na etapa final. Dominando o jogo, o Pérolas Negras dava trabalho à defesa adversária com várias jogadas ofensivas. Aos 22 minutos, o goleiro João Pedro repôs a bola para Gudula, que lançou Dadinho na ponta esquerda, o lateral cruzou rasteiro e o atacante João Paulo finalizou de primeira, 2 a 1.

O próximo compromisso do Pérolas será no sábado (23/10), contra o Serrano, no Estádio Atílio Marotti, às 15h.

Skip to content